Homeopatia no Cuidado das Emoções
Cuidar das Emoções é também cuidar do corpo físico. Além do que podemos imaginar, as emoções podem ser um caminho para a manifestação de muitas doenças. E doenças podem se manifestar num corpo físico onde emoções são muito fragilizadas.
Pessoas que sofreram uma desilusão amorosa, a perda de um ente querido, uma surpresa desagradável no trabalho ou uma traição numa amizade podem manifestar quase que instantaneamente um aparecimento de queda de sistema imune, resfriados, dores generalizadas, gastrites, insônia e ansiedades.
Muitas vezes, doenças podem se manifestar anos mais tarde.
A mágoa, a tristeza, a raiva ou a indignação por exemplo, aos poucos se transformam em acúmulos energéticos que se manifestam como doenças com diagnósticos precisos.
Abaixo eu compartilho com vocês uma palestra dada por mim à Liga de Medicina Integrativa da Universidade Estácio de Sá (Lamices) com o tema sobre como a Homeopatia contribui com o equilíbrio das emoções.
- Como a homeopatia analisa o ser
- A existência de terreno fértil e inclinações para o aparecimento de doenças
- Os órgãos e sua correspondência com determinados temperamentos em homeopatia
- Relação entre doenças em determinados órgãos e sua respectivas emoções
- Medo e Raiva como duas emoções principais no Ser. O destino que você dá à elas pode trazer benefícios ou malefícios à sua saúde e principalmente à sua vida.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=OQQAhjDhpDs
Comentários
Postar um comentário